sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Evento de Encerramento do Ano de 2013

No dia 18 de dezembro de 2013 a Secretaria de Assistência Social e CRAS promoveram uma manhã de confraternização com as famílias atendidas nos projetos e demais serviços e benefícios durante o ano de 2013. O evento ocorreu em parceria com a Secretaria de Saúde e também pode contar com a colaboração das demais entidades parceiras do município, comunidade em geral e dos próprios participantes dos grupos atendidos.

Durante a manhã o público de quase 300 pessoas assistiu a uma palestra com o fisioterapeuta Alisson Sperotto sobre “Os cuidados necessários para melhorar a qualidade de vida”. Também, o grupo de crianças e adolescentes que participaram durante o ano das atividades de música e dança brindou o público com suas apresentações. Foi realizado ainda sorteio de brindes para as famílias e um almoço com pães, carnes e saladas.



 


Viagem de Final de Ano com as Crianças e Adolescentes

As crianças e adolescentes que participaram durante o ano dos projetos de computação, música e dança, desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social e CRAS, confraternizaram o final do ano com uma viagem para o balneário de águas de Três Arroios.

Mais de 20 crianças e adolescentes aproveitaram o dia 13 de dezembro com muita diversão, brincadeiras e lanches, acompanhados pela coordenação e monitores que trabalharam com o grupo em 2013.